16 maio 2015

MH - Promo Pics: Boo York, Wheel Love (2Pack), Freak Du Chic e Ghoul Fair


Olá!
Hoje vim postar as Promo Pics de Monster High que tinha dito sobre no post anterior! Bem, são várias Promo Pics, então a postagem vai ser longa, por isso não vou escrever nada no conteúdo, para que não fique um post cansativo de se ver, a até por que eu já disse muuito sobre essas dolls e coleções, e não é legal ficar repetindo sempre as mesmas coisas (mesmo eu fazendo isso sempre ><). Clique em Leia Mais ♥ 


♥---Boo York, Boo York: Um Musical de Arrepiar---♥

Clawdeen Wolf

Draculaura

Operetta

Cleo de Nile & Deuce Gorgon - Comet-Crossed Couple

Elle Eedee

Luna Mothews
Mouscedes King

Nefera de Nile

♥---Wheel Love (2Pack)---♥

Lagoona Blue & Gil Webber

Freak Du Chic

Jinafire Long

Toralei Stripe
Honey Swamp


Ghoul Fair

Elissabat




Howleen Wolf



Heath Burns




Scarah Screams




Bem, é isso <3 Quais coleções e dolls são as suas favoritas? Bem, eu AMEI todas! Se eu pudesse comprava todas! Principalmente as coleções Freak Du Chic e Boo York, as que eu mais gostei!

Créditos - Capricho Monster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥