09 maio 2015

Novo Layout - Ashlynn Ella


Olá!
Como podem ver, o blog está de cara nova (mas ainda vou acrescentar mais coisas nele)! Mas eu não mudei apenas as cores e imagens, eu também mudei o design dele, que já estava bem antiguinho (e talvez enjoativo para alguns). Só espero que vocês tenham gostado e que se acostumem com ele ^w^ (por que eu ainda não consegui gostar do blog assim ;-;). Bem, o único probleminha, é que quando eu fui instalar o lay aqui no blog, eu exclui sem querer os afiliados. Então logo mais faço uma postagem aqui pra adicionar os novos afiliados do blog (com exceção daqueles que eu ainda lembro).

25 comentários:

  1. Nossa Lara dessa vez vc se superou!Esta tão lindo que eu quero saber aonde vc pegou essas imagens.
    P.S:Qual é o editor ou programa que vc usa para fazer esses layout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 As imagens eu geralmente pego no flickr ^^
      Não uso nenhum programa (exceto para editar as imagens), faço usando somente códigos de personalização que acho em blogs de tutos *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lindo!!!!!!!!
    Como vc faz estas bordas e com cores, será que pode fazer um tutorial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Se não me engano já postei esse tuto aqui, mas se ainda não tiver postado vejo se explico como por essas bordinhas ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Que Layout Lindo!! Eu amei está Encantador :3
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei o Lay,muito fofo ^^
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ficou simplesmente perfeito *-------* Adorei esse novo modelo <3 As cores e imagens tabém ficaram simplesmente perfeitas ^-^ Resumindo tudo divou!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que gostou <3 Muuito obrigada mesmo amigo!! *w*
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Já acompanho esse blog há algum tempo, e acho que esse foi o melhor Layout!(desde que encontrei esse blog); Estou começando um blog agora, espero que um dia ele consiga ser tão perfeito quanto o seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, muuuito obrigada <3 Com certeza seu blog será perfeito! *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Como você fez um layout incrível? Eu amei <3! Sei que você vai se acostumar, hehe :3
    Ah, pode colocar o 15 Primaveras como irmão? Ele é um de seus afiliados ^^.
    -Túlio | No momento não estou podendo logar ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, obrigada <3 Agora estou começando a me acostumar com ele :3
      Fiz uma postagem sobre o assunto, parece chato de minha parte, mas comente lá sobre *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Adorei <3
    Ficou bem zen, com cores claras, que lembram a Ash.
    Esse foi o melhor lay que já vi aqui!
    Aceita afiliação como irmão? Por favor!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Muuito obrigada mesmo >3<
      Bem, não quero parecer chata, mas fiz uma postagem sobre o assunto *u* Assim todos podem ter a chance de ser afiliado do blog ^w^
      Beijos ♥

      Excluir
  9. OMG! Que lay lindo, Lara <3 Só uma pergunta: como você colocou aquele PNG da Ash em cima do gadget de Welcome?
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Luana <3 Vi em um blog, não me lembro qual, mas se quiser procuro o link e te mando ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  10. MEO DEOS!Ficou tão fofinho...........muito cute!♥♥♥
    Amei,amei,amei,amei de paixão!♥
    Bjuss!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada <33
      Fico super feliz que tenha gostado!!! <3
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Ficou incrível! Parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: No rodapé o ano está 2014 ;P

      Excluir
    2. Obrigada <3 Haha, nem tinha visto, valeu por avisar ;)
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥