27 maio 2015

OC - Rose Speak'Flower Refeita


Olá!
Hoje trago para vocês a minha Oc (e única, por enquanto) Rose refeita de novo. Não canso de refazer ela, e enquanto ela não fica do jeitinho que eu quero não vou parar de refazer, então ainda vão ver muitas Rose's refeitas por aqui >< Mais enfim, já comecei o diário dela, e acho que ainda consigo terminar nessa semana, e dai posto ele aqui pra vocês verem <3 Bem, cliquem em Continue Lendo ♥

Speak'Flower Refeita

Eu achei que melhorou bastante comparada as antigas, só que ainda preciso melhorar... e muito! Vou ver se consigo refazer o cabelo dela e deixa igual o da antiga, por que aquele é mais bonito *-* Só espero que vocês tenham gostado, por que a opinião de vocês é muito importante para mim (assim sei no que devo melhorar e o que está bom), então podem ser bem sinceros. Então, por hoje é , beijos e confiram a nova postagem do meu novo blog (e também da MJ), Nerds em Ação!

10 comentários:

  1. gostei muito dela assim mas não quero ofender so que eu não gostei muito do rosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;u; E não ofendeu, ainda estou tentando melhorar a parte do rosto, hehe'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. adorei ela,principalmente o vestido(para mim o vestido parece uma mistura da briar com o Hunter).
    mas ela é filha de quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou <3 Ela é filha das Rosas Falantes de Wonderland ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei! os Efeitos ficaram Lindos <3 tem vaga de Blog Irmão? http://monsterhighcatrine.blogspot.com.br/
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 De blog irmão não tem mais, mas ainda tem de afiliados ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. dica: afina mais as pernas dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada pela dica ;) Vou ver se faço isso ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Acho que devia fazer ela no WAY TOO WONDERLAND

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥