15 maio 2015

Vagas Para Afiliados + Revelação Oficial da Raven Queen Exlusiva SDCC


Olá!
Consegui um tempinho pra postar aqui *w* Lembram daquela boneca da Raven, cheia de detalhes e bem dark? Pois bem ela é mesmo verdadeira! Bem, a própria Mattel confirmou a existência dessa boneca da personagem divulgando duas imagens dela: uma da boneca e outra da sua caixa e artwork! Eu realmente amei ela! E a Artwork dela é tãão fofa, mas é diferente da doll (que é, a da WTW), mas não deixa de ser linda. Aproveitando, vou falar sobre as afiliações aqui do blog, lembrando que as vagas para irmão eu já vou colocar os blogs que ficarão lá, então esse já estão esgotados! Vamos lá então? Clique em Leia Mais ♥

Muito linda, concordam comigo? Adorei o vestido, as plumas, o troço que eu esqueci o nome em volta do pescoço dela e a tiara, tudo! Adorei muito ela, sério gente, esse estilo mais gótico sinistro dela me encantou *-* Tão linda! 

Como eu disse, essa Artwork é linda! E a caixa é super detalhada e eu amei! A frase Daughter Of The Evil Queen (Filha da Rainha Má), me faz pensar mais ainda em que essa seria uma versão da Raven seguindo o seu destino. Ou algo do tipo. Bem, eu tenho um tipo de teoria sobre o por que de a artwork dessa Raven SDCC ser da Way Too Wonderland, ao invés da boneca exclusiva. Bem, é uma teoria louca, assim como todas as outras que tenho. Vamos lá: Ao irem para Wonderland em busca do verdadeiro Livro das Lendas, as meninas encontram algum problema, que faz com que Raven passe a querer seguir o seu destino de ser a próxima Rainha Má!

Para ser parceiro do Blog (se ainda houver vaga para você), comente o seguinte:
Nome:
Nome do Blog:
Link do Blog:
Bem, por hoje é só... pera, não é não *-* Ainda vou ver se posto as promo pics que foram liberadas de Monster High ainda hoje!

Créditos - Ever After High Dolls 

7 comentários:

  1. Cara, eu amei a doll SDCC 2015 DE EAH ♥ Ficou muito bem trabalhada *0*

    Aceita como blog irmão?
    Nome: Túlio
    Nome do Blog: 15 Primaveras
    Link do Blog: http://primaveras-15.blogspot.com/
    ----------------------------------------------------------------------
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Os detalhes dela são INCRÍVEIS!
      Aceito sim, já vou colocar ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu até que estou gostando desta Raven! Amei a maçã que a acompanha!
    Aceita como blog irmão? (Caso não aceite, afiliação normal)
    Nome: Vitoria Vieira
    Nome do Blog: Vitória Vieira
    Link do Blog:http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desta Raven desde o inicio <3
      Vou por como afiliado, ok? As vagas para irmão já esgotaram :/
      Beijos ♥

      Excluir
  3. A artwork é da coleção Way To Wonderland.Ela é linda mesmo.
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, é mesmo. Percebi só depois >< Pois é!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥