09 junho 2015

EAH e MH - Ashlynn Ella, Duchess Swan e Poppy O'Hair "Fairest on Ice" na Caixa + Review Gooliope Jellington + Nova Imagens de Clawdeen e Twyla "Freak Du Chic"


Olá!
Já comecei a fazer a raspadinha pra postar ainda hoje se der tempo (que na verdade era pra ter sido postada ontem), e espero que participem! Bem, foram divulgadas novas imagens da Ashlynn Ella, Duchess Swan e Poppy O'Hair  da linha "Fairest on Ice" dentro da caixa, onde também vemos suas atworks! De Monster High temos o review da linda gigante Gooliope Jellington, e novas imagens da Clawdeen e Twyla da linha "Freak Du Chic"! Clique em Continue Lendo ♥


Ever After High - "" na Caixa 

Ashlynn Ella
Lindíssima! Amei ela! Adorei o vestido dela nesse tom de azul, ficou tão fofo <3 Sem contar nos lindos detalhes em rosa e branco, e nos acessórios! Ash como sempre com um estilo meigo! Ela é a minha segunda favorita dessa linha!

Duchess Swan
Linda, minha preferida dessa coleção <3 Adorei os brincos dela, o colar, a tiara, enfim, tudo! Sem contar que eu amei as cores delas (o roxo com o prateado ficaram lindos!). Aguardo por novas imagens dela e das outras Ever da linha!

Poppy O' Hair
Poppy de cabelo grande *---* Eu também adorei ela, embora seja a minha menos preferida da coleção. Adorei os detalhes dela, embora eu ache que seu vestido ficou mais simples que o das outras :/

Artworks (monstagem por mim!)
Tãããão diwas <3333333 Essas artworks estão lindas! Principalmente a da Duchess! A Ash ficou super fofa assim, e a Poppy também *--------*

Monster High 

Review - Gooliope Jellington
Ela é realmente bem grande! Parece até desajeitada perto das outras *-* Mas ela é uma boneca muito fofa, e uma coisa que eu gosto muito nela, do tamanho diferenciado das outras bonecas, o cabelo, os sapatos (que são lindos!) e os detalhes do corpo dela, que é como se ela estivessem derretendo! Os detalhes da caixa que imitam o vidro se quebrando e a posse da doll dentro da caixa ficaram bem legais! Um detalhe que eu percebi, é que nos olhos dela tem o simbolo toxico, o que me leva a pensar que ela tenha nascido de alguma mutação toxica ou algo do tipo.... '-' Tá legal, boiei legal agora.

Freak Du Chic - Nova Imagens

Twyla
Adorei essa fofura <3333 Eu realmente adorei ela! Essa roupinha e os detalhes ficaram demais! Ela vem com um par de pernas de pau, se não me engano. Espero pela promo pic dela ou nova imagens, quero muito ver os detalhes completos dela e da Dennie, que eu não curti muito.

Clawdeen Wolf
Não gostei muito dela :/ Gostei só da Artwork mesmo. Ela ficou cinza demais, o que eu achei meio desnecessário, afinal, não é por que ela representa uma domadora nessa linha de circo que ela tem que ser cinza, né ? não. Quem sabe eu mudo de ideia depois de ver novas imagens dela.


8 comentários:

  1. DUQUESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei tudooooooo nela <33 A Artwork ficou divina e a doll I-M-P-E-C-Á-V-E-L!!!
    Esperando a raspadinha, irei participar de todos os games!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUQUESA É A MAIS LINDA DA COLEÇÃO <3333333
      Concordo totalmente com você!
      Espero que participe mesmo, em ^-^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. também achei a duquesa muito linda acho que linda nem descreve a beleza dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, maravilhosa, perfeita e muuito mais!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu também achei as três do fairest in ice muito lindas (principalmente a duquesa),também achei desnecessário a clawdeen cinza,eu gostei desse estilo "diferente"da Twyla,mas achei meio que desnecessário o coelho dela junto,quanto á Gooliope,também acho que ela deve ser uma experiência,inclusive no diário dela mostra um tipo de "informação" escrito experience 816 (e mais alguma coisa lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficaram perfeitas ♥ A Clawdeen ficaria bem melhor com a pele normal dela.A Twyla ficou uma fofura, mas não entendi por que ela veio com o pet dela, a Clawdeen ainda vai, por que ela faz o papel de domadora na linha. A Gooliope dessa ser uma experiência mesmo então.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. eu adorei as bonecas e seu blog é muito legal

    ResponderExcluir
  5. como faz a capa do seu blog e como você poem Ashlynn Ella ?

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥