03 junho 2015

EAH e MH - Revelação Oficial Darling Charming, Artwork e Perfil + Review Deadluxe High School Playset + Mais Detalhes do Pack Wheel Love: Gil & Lagoona + Nova Imagem do 2Pack SDCC: Valentine e Whisp


Olá!
Estou super feliz, o blog atingiu a meta de 170 Seguidores! Eeeeeeeeeeeee \o/ Para agradecer a vocês. seguidores do blog, vou fazer alguns joguinhos (valendo prêmios) aqui no blog, e alguns utilitários também! Mas só começarei na semana que vem, pois mesmo com o feriado, eu terei muitas coisas para fazer. Enfim, vamos as novidades! Clique em Continue Lendo ♥

Revelação Oficial - Darling Charming + Artwork e Perfil já no Site Oficial
Linda? Sim, claro ou com certeza? Hahaha' Eu amei ela, adorei o estilo princesa guerreira dela, e também adorei a personalidade dela (veja aqui o seu perfil)! Só achei o cabelo dela pouco volumoso, mas alguns cachinhos feitos nela ajudarão bastante, além de deixar o cabelo mais volumoso ainda a deixara mais linda! E vocês, o que acharam dessa nova diwa de Ever After High?

 Review - Deadluxe High School Playset
Mais uma Escola da Monster High! Essa é a segunda já criada pela Mattel! Porém é bem mais detalhada e beeem maior (e também mais cara ><), e também tem mais "funções", por assim dizer, como pendurar a Lala (ou qualquer outra boneca) de cabeça para baixo, um tentáculo sae de um dos armário, tem uma especie de cabine que cabe uma MH, no caso do vídeo, ele usa a Diretora Sem Cabeça, entre vários outras coisas legais! Eu adorei!

Mais Detalhes do Pack Wheel Love: Gil & Lagoona
Eu achei que o pack deles seria uma Wave 2 da linha "Picnic Casket", mas ao invés disso é com se fosse uma versão "Roller Maze". Bem, eu até que gostei, mas não muito. Sei lá, eu achei eles meio estranhos, mas espero passar a gostar deles com o tempo, de verdade!  

Diário
Que atworks fofas *-* Que casal fofo *-* Adoro os dois juntinhos assim!

 Nova Imagem do 2Pack Exclusivo da SDCC 2015, com Valentine e Whisp
Como eu disse antes: "Ahhhhhh.... #morrida - Oh Meu Rá, que lindos! Me segura que eu não to bem! Essa Whisp está perfeita, adorei as marcas/tatuagens dela, ficaram lindas! Sem contar esse rosto meigo, que eu esperava que fosse ser com uma expressão malvada, mas tudo bem! Adorei tudo nela, o cabelo e a roupa também, mesmo sendo iguais ao da Gigi, mas como a Whisp era a sombra dela. Quanto ao Valentine, só posso dizer que eu também adorei ela, acho que vai vir a ser o meu favorito entre todos os outros bonecos de MH já lançados! E vocês, o que acharam? Ansiosos por mais imagens deles?"


8 comentários:

  1. já li o perfil da Darling

    ResponderExcluir
  2. linda diwa Darling minha favorita de eah queria aquele deadluxe pra mim o pack wheel loves esta muito romântico queria também esse pack parabéns pelos os 170 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darling arrasou com esse look diwo! Eu também queria, mas deve custar um rim >.< O Pack é fofinho, mas achei ele um pouco estranhos. Obrigada <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. só espero que a whisp e o valentine não sejam namorados só pelas bonecas,não tem nada a ver.
    vai ser bem mais legal uma historia sobre aventura e o drama de querer se redimir,do que um romance pudim de arroz ao estilo frankie e neighthan.(minha opnião!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eles não seriam um casal tão bom, eles nem ao menos se conheceram nos filmes ou ep. ainda >< Ashuahsuahusa, verdade!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que lindooooooo MDSS <3
    Pode seguir meu blog?? Estou começando agora http://c-asualaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente <3333
      Claro, já estou seguindo :D
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥