10 junho 2015

EAH - Revelação Oficial Faybelle Thorn + Imagens dos Pets de Briar, Maddie, Raven e Apple


Olá!
Vou começar os prêmios da raspadinha amanha, e ah, ainda tem número sobrando, corre lá! Já os utilitários possivelmente ficarão para sexta, ok? Bem, eu estava no face, quando vi que foram divulgas novas imagens da doll da Faybelle Thorn, da revelação oficial dela! A cada dia que passa estou mais apaixonada por ela, tão linda <3 Também foram divulgadas imagens oficiais (ou não), das personagens Apple, Raven, Briar e Maddie <3 Clique em Continue Lendo ♥

Revelação Oficial - Faybelle Thorn 
Eu achei ela linda, adorei todos os detalhes dela, e lógico, ela!  Não preciso nem comentar mais do que isso, né?

Pets das Ever (por ordem) - Apple: Gala, Raven: Nevermore, Briar: Divacorn e  Maddie: Earl Grey

Ai, que coisas mais FOFAS *----------* Amei cada um deles, principalmente a Nevermore (a roxa) <3 A Gala ficou um pouco estranha com essa mancha vermelha no rabo, sei lá, não gostei. A Divacorn (o próprio nome já diz que ela é diva, então nem preciso dizer mais...), e a  Earl Grey (ou "o Earl Grey", até agora não sei se é um rato ou uma rata, mas acho que é um rato '-'), ficou bem fofo também, e diferente dos episódios. Se não me engano eles já foram citados em um dos livros de EAH.


6 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa a faybelle muito linda mesmo os pets das ever afters estão mesmo fofos mais gostei da unicórnio muito fofa ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo <3 Eu gostei de todos, principalmente da Nevermore!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ai que perfeição de Pets *--*
    A Faybelle esta linda ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os pets estão muito caprichados! Cada um tem a cara de sua dona <3 Gostei mais da Divacorn e da Gala *uu*
    Ei Lara, o 15 Primaveras acabou sendo excluído por um erro do Blogger, mas se quiser manter a afiliação como blog irmão, visite o meu novo projeto!
    Até logo ♡ | Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tal dona, tal pet, hahaha' Eu já gostei mais da Nevermore *w*
      Acabei de ir ver, mas infelizmente não estou conseguindo seguir o blog no momento :/ Mas vou tentar de novo mais tarde ^^
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥