07 junho 2015

MH e EAH - Artwork Clawdeen e Twyla Freak Du Chic + Novo 3Pack: City Ghouls™ Doll Bundle + Review "Fangtastic Fitness" e 2Pack "Wheel Love" + Novo Episódio EAH: O Encontro


Olá!
Amanhã começam os joguinhos e comemoração aos 170 Seguidores aqui do blog! Então fiquem atentos para participarem ;) Bem, eu estava no facebook, quando vi as Artworks da Twyla e Clawdeen da nova linha "Freak Du Chic", e posso dizer que elas ficaram um arraso! Ainda no assunto MH, foi divulgada/vazada de um novo 3Pack, chamado "City Ghouls™ Doll Bundle", que também faz parte de Boo York, Boo York! Já sobre Ever After High, temos um novo episódio, focado no encontro da Raven com o Dexter, chamado "O Encontro". Clique em Continue Lendo ♥

Artworks - Clawdeen  e Twyla Freak Du Chic
Essas duas ♥♥ Sério, eu adorei as Artworks delas, mesmo que só tendo visto elas pela metade. Minha preferida entre as duas, até agora, é a Clawdeen. Mas a Twyla pode vir a ocupar o seu lugar.

Novo 3Pack: City Ghouls™ Doll Bundle (com Luna Mothews, Elle Eedeee e Mouscedes King)
E Mattel, querendo falir todo mundo né :v Achei as monstrinhas do Pack bem fofas

Review "Fangtastic Fitness" e 2Pack "Wheel Love"


No começo eu não tinha gostado dela, mas agora passei a gostar <3 Elas são fofas e simples, mas acho que elas podiam vir com algum sapato né, não um salto de 15 centímetros cheio de detalhes, mas um sapato parecido com aqueles que usamos mesmo, ou até um chinelinho :v (tá, parey).

Eu achei que o pack deles seria uma Wave 2 da linha "Picnic Casket", mas ao invés disso é com se fosse uma versão "Roller Maze". Bem, eu até que gostei, mas não muito. Sei lá, eu achei eles meio estranhos, mas espero passar a gostar deles com o tempo, de verdade!  

Ever After High - Novo Episódio: O Encontro
E la se vai o meu sonho de ver Dexpid se tornar real </3 #MagoadaFeatChateada.
Mas tudo bem, ate por que Dexter e Raven formam um lindo casal. Só espero que arrumem um par pra Cupido, de preferencia um bem bonito. Mas deixando isso de lado, eu adorei o episódio! E adorei o visual dos dois (Dexter e Raven), mas a Raven ficaria mais bonita com o cabelo cacheado


6 comentários:

  1. Adorei os artworks que ne decido qual o mais bonito e achei as bonecas do 3pack muito simples e o epsodio EAH da muito nervossismon de tanto nervossismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a artwork da Clawdeen mais bonita, e a da Twyla mais fofa ^^ Eu achei elas bonitas *-* Ashuashuaha'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. dos artworks gostei mais da twyla a clawdeen achei meio estranha e a pele muito clara o episodio muito legal mas muito nervoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostei mais da Clawdeen, mas em boneca eu gostei mais da Twyla ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Tudo muito legal e o episódio super nervoso estou ansiosa para ver o especial completo

    ResponderExcluir
  4. Você também é Dexpid!!!!! <3 <3 <3
    Muito Feliz! Às vezes me sinto a única do universo!
    A Artwork (se escreve assim mesmo?) que eu vi da Raven era diferente, tava com o cabelo normal dela.

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥