14 junho 2015

MH e EAH - Artworks Freak du Chic + Detalhes Twyla FDC + Novo 2Pack + Trailer de Boo York + Novo Videogame de MH + Previas de Rosabella, Darling, Alistair e Bunny nos Futuros Episódios


Olá!
Desculpem-me pela demora na entrega dos prêmios de utilitários, mas esse mês está sendo um pouco corrido demais para mim. Bem, mas na segunda irei colocar tudo em ordem. Bem, vim só dar uma atualizada rapidinha aqui no blog, com algumas novidades de MH e EAH que achei no Facebook (acho que já sabem quais são só pelo título da postagem). Clique em Continue Lendo ♥

Ever After High

Prévisa de Rosabella Beauty, Darling Charming, Bunny Blanc e Alistair Wonderland

Essas prévias estão disponíveis nos links de compras das bonecas na Amazon. Acho que todo personagem novo vai ter uma prévia assim depois de ser lançado antes de aparecerem nos ep. Bem, a Bunny e o Alistair não são grande novidade, pois já vimos eles no especial Spring Unsprung. Já Rosabella e Darling... mds, que diwas! AMEI elas assim, principalmente a Darling!

Monster High

Trailer de Boo York, Boo York!
As monstrinhas irão viajar para Boo York! Juntas, eles ajudam Catty Noir a encontrar inspiração para escrever sua música! Prepare-se para cantar junto neste monsteriffico musical!
Vai ter Frankie no filme SIM! (pena que com umas roupas meio feinhas), só espero que ela apareça no filme sem se destacar mais dos que as outrasLuna e Mouscedes estão simplesmente Lindas! Estou muitíssimo ansiosa por esse filme  

Texto por Eah/mh BR:
O Próximo videogame de Monster High para Nintendo Wii U®, Wii®, 3DS™, Xbox 360® e PlayStation 3®! Ande pelos corredores de Monster high em 3d, Junte-se ao corpo estudantil e comece sua educação como um novo monstro da escola. Enfrente as dificuldades de uma nova vida como monstro e construa relações com seus colegas de classe. Concorra para se tornar a próxima líder do esquadrão de líder de torcida ou presidente do conselho estudantil em mini-jogos de agilidade.
Ahhh que demais! Eu preciso desse jogo, parece ser muuuuito legal! Aguardo por novas informações sobre o jogo (videos, imagens, etc).

Artworks de Freak Du Chic
Awwwnnn, que fofas <3333 Essa linha é uma das que mais estou gostando atualmente, não só pelo tema diferenciado, mas também pelo design único das monstrinhas! E as artworks delas realmente ficaram perfeitas! Ainda não sei de qual gosto mais!

Detalhes - Twyla Freak Du Chic
Adorei essa fofura <3333 Eu realmente adorei ela! Essa roupinha e os detalhes (inclusive os da maquiagem) ficaram demais! Pelo que parece as pernas de pau dela se encaixam em seus sapatos, o que é bem legal! Ela acabou de entrar, oficialmente, pra minha lista de desejos! Sua artwork também está bem fofa

Novo 2Pack - Wheelin' Werecats Com Meowlody e Purrsephone
Mais um pack dessas gatinhas diwas <3 Adorei elas, mesmo sendo simples. Essa cara de assustada da Meowlody na artwork, hahaha' Eu preciso de um pack delas, da ultima vez que pedi estavam esgotadas :/ Mas agora vai!


15 comentários:

  1. Que pack perfeito! Essas gatinhas aprontam até sobre rodas ahuashau' Espero mais imagens delas!
    Até logo ♡ | Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, você ainda não respondeu: Poderemos manter a afiliação como blog irmão? Se der, avise lá!

      Excluir
    2. Concordo! Haha, verdade!
      Claro, podemos sim, já, já atualizo aqui!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. muito lindas as fdc principalmente a twyla adorei muito o trailer de boo York não vejo a hora de ver o filme o 2 pack esta muito lindo mesmo essas gatinhas aprontam cada uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twyla ficou um amorzinho <3 Espero que Boo York seja tão legal quanto parece!
      Hehe, pois é, elas sempre arrumam uma confusão!
      Beihos ♥

      Excluir
  3. twyla boogeyman!,legal q deram um sobrenome(ou ela já tinha e eu que não sabia) e o pack das gatinhas,meu deus,nunca me interessei em comprar nenhuma mh mas estas eu vou comprar com certeza,nem que seja pelo e-bay :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deram agora esse sobrenome pra ela, por que eu não me lembro dele. Elas ficaram tão fofas, até eu quero elas <3
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei a Rosabella e a Darling na versão episodio quero te-las na minha coleção!Eu gostei muito desse novo jogo talvez eu compre ele e sinta como é ser uma aluna nova em MH.Não gostei da Clawdeen pra mim acho que se mudasse a cor da pele dela eu pudesse até gostar dela.Não vejo a hora de ver o Boo York esse filme promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^^ Eu quero muito a Darling! Também não gostei dela, ficou estranha, e espero que o jogo seja tão legal quanto eu penso :D
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Wheelin' Werecats são tipo a wave 2 de Wheel Love?.
    e a meowlody tá muito a cara da mulher-gato com aquele capacete preto e o óculos,super amei.S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Wheelin' Werecats já é uma outra linha. A Mattel vem lançando bastante Packs de MH ultimamente do meu ponto de vista. Hahaha, verdade! Também amei elas <3
      Beijos ♥

      Excluir
  6. tem umas coisinhas bobas que eu reparei no vídeo,1 a operetta aparece do nada entre a frankie e o deuce no refeitorio,2 aos 29 segundos toralei e as gatinhas estão viradas para trás ouvindo a Cléo falar sobre boo York e no final toralei esta na frente do palco,3 o deuce esta com os óculos de b.y.b.y desde o inicio,4 em cima do cartaz de "realeza vampiro" aos 47 segundos tem um cartaz do titanic e 5 os cenários no palco da cena final se parecem com o do musical "CATS" da Broadway.
    sei que é besteira mas eu fico reparando nos menores detalhes dos trailers,hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu raramente percebo essas coisas, sou lerda >< Hahaha'
      Mas agora que você disse eu assisti o vídeo de novo.
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥