29 junho 2015

MH e EAH - Protótipos de Novas Dolls e Personagens!


Olá!
Faltam poucos dias para o meu aniversário, que emoção <3 Mal entrei no face hoje e já dei de cara com um montão de novidades! Mattel querendo falir todo mundo. Bem, como é muita imagem, só vou falar das novas dolls quando saírem novas imagens delas, para o post não ficar gigante! Só posso dizer que adorei demais a maioria, e não gostei de algumas. Clique em Continue Lendo ♥

Monster High

Wheelin' Werecats
Meowlody e Purrsephone
Ghoul’s Getaway
Jinafire Long, Spectra Vondergeist e Meowlody

Linha Econômica (ainda sem nome)
Draculaura, Gigi Grant, Clawdeen Wolf e Frankie Stein

Fright-Mares - Wave 2
Skyla Bouncegait (Fantasma - Centauro), Flara Blaze (Fénix - Centauro), Fawntine Fallowheart (Fauno - Centauro) e Penepole Steamtail (Robô - Centauro)

Great Scarrier Reef
Posea Reef, filha de Poseidon / Kala Mer'ri (não sei o parentesco ainda) e Peri & Pearl, filhas da Hidra

Frankie, Lagoona e Toralei
  

Ever After High

Novas Bonecas Básicas / Novas Personagens

Courtly Jester e
 Justine Dancer, filha da personagem de As Doze Princesas Bailarinas

 Melody Piper, filha do Flautista de Hamelin e
Farrah Goodfairy, filha da Fada Madrinha

Linha Econômica (ainda sem nome)
Raven Queen, Ashlynn Ella e Apple White 

Book Party Doll Line
Lizzie Hearts, Ginger Breadhouse e Kitty Cheshire

Dragon Games
 Mira Shards, filha do Espelho Encantado (e nova personagem!)

Apple White, Raven Queen,Darling Charming e Holly O' Hair

Featherly, Harelowe e Deerla, As Pixies do Bosque
(também da linha Dragon Games)











Créditos - Ever After High México e Monster High México

9 comentários:

  1. Quanta novidade!Pelo visto já estou falida.A Skyla Bouncegait é a mais fofinha das fright mares!eu acho.Eah dando a volta por cima amei a linha dragon games vou com certeza comprar pelo menos uma das bonecas pra fazer parte da minha coleção,parece que todo mundo errou sobre a teoria da boneca Brook page.Courtly Jester é linda tbm,A sdcc é no mesmo dia do aniversário da minha irma,duas coisas pra comemorar!Amei quase todas das novidades.

    ♯Bjs❄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu gostei só do cabelo e das cores dela. A linha Dragon Games ficou realmente demais! É muito diwação pra uma linha só! Verdade, eu esperava que fosse a Brooke :/ Que legal, parabéns adiantado pra ela então ^-^ Eu também!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. aquela coleção ghoul`s getaway parece o carnaval,oa great scarrier recife elas estão MA-RA-VI-LHO-SAS amei a lagoona mais o filme parece a mesma aventura da barbie e amei as novas alunas de ever after high a minha preferida e a farrah goodfairy e parabéns adiantado hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Ghoul’s Getaway me lembram tribos de índios >< Também acho as Great Scarrier Reef bem bonitas, só não fui muito com a cara da Frankie nessa linha. A minha favorita de EAH entre as novas alunas é a Mira Shards, mas todos estão diwas! E obrigada <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ta querendo falir mesmo, as coleções de Monster High umas estão feiinhas e outras belas *--* como a Toralei <3
    Amei amei a Raven na primeira foto *------------* que lindinha <3

    [TZOOTZ]: http://tzootz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, é muito coisa diwa pra escolher uma só para comprar! Algumas dolls estão bem feinhas.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. eu posso copiar?eu irei por creditos e falarei para seguir vcs pois achei divino elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens sim, menos o conteúdo escrito, ok? E não se esqueça dos créditos ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  5. adorei o site e as novidade das monster high

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥