26 junho 2015

Novo Layout - Catty Noir


Olá!
Que saudades eu estava daqui Ainda estou em época de provas, mas vou dar um jeitinho de postar aqui, já que daqui a poucos dias entro de férias! Bem, como podem ver, eu mudei o layout do blog, que era pra ser da coleção Boo York ou Freak Du Chic, mas eu mudei de ideia >< Então escolhi a diwa da Catty Noir! Para o lay não ficar muuuito rosa, eu coloquei azul nele, já que a Catty de Boo York tem essa cor. Eu achei bem fofo, talvez até tenha fugido um pouco da personagem, mas ok e-e Quanto a raspadinha cancelada. Pra terminar o post, fiz algumas ilustrações de Monster High e Ever After High.

Ever After High


Monster High

Bem pessoal, por hoje é só isso. Espero que tenham gostado das ilustrações (não coloquei bordas porque se alguém quiser por uma diferente pode) e principalmente do lay

11 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo amiga <333 Adorei o tema!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amigo <33 Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei As Ilustrações , Onde Você Consegue Essas Imagens ? Manda O Link Pff !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Eu Queria Sabe Tambem Se Pode Editar O Tamanho E Coloca O Nome Do Meu Futuro Blog ?

      Excluir
    2. Geralmente eu pego as imagens no flickr ^^ Pode editar o tamanho e colocar moldura se quiser, só não coloque nenhuma sigla :)
      Beijos ♥

      Excluir
  3. aiinn que fofo o layout! adoro a catty acho ela uma fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Também acho ela super fofa!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa Lara, que layout lindo! A Catty é uma monstrinha ótima para layouts! Ei, será que poderíamos atualizar nossa afiliação? Ainda está como 15 Primaveras...
    Até logo ~ || unicorns-of-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Túlio <3 Claro, sim, já atualizarei!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. O-M-G *0* Este lay ficou maravilhoso, inclusive as ilustrações <3 Parabéns pelo trabalho :3
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥