27 junho 2015

OC Refeita - Victória Vam'Dark


Olá!
O post de hoje não é de nenhuma novidade, e sim sobre uma OC minha! Eu já tenho ela a bastante tempo, ela sempre foi minha oc preferida de Monster High, então decidi refazer totalmente ela! O perfil continua o mesmo, ainda vou fazer o pet dela e mudar algumas coisinhas, mas por enquanto ela vai ficar do jeitinho que está ^-^ Sem muita enrolação, então... Clique em Continue Lendo ♥

Nova / Antiga

Nome: Victória Vam'Dark (Vick)
Idade: 1670
Parentesco Monstro: Vampiro
Estilo: Meu look é composto de roupas escuras e simples, "sinistras" do ponto de vista de alguns monstros, mais meu estilo não deixa de ser totalmente estiloso!
Curiosidade Sinistra: Como sou uma vampira,não posso ver sangue (não que eu seja vegetariana) pois isso meche totalmente com os meus sentidos e me deixa totalmente maluca, coisa de vampiro sabe? Também não vejo meu reflexo no espelho e durmo em um caixão...sim, em um caixão, (na verdade, uma cama que parece caixão).
Cor preferida: Vermelho e Preto.
Comida Preferida: Tudo oque não tenha alho. Mas gosto em especial de Pizza, com bastante molho de tomate! 
Matéria Preferida: Artes Monstruosa. É tão bom poder expressar o que sinto através de desenhos!
O que mais gosta: Passar o tempo livre lendo, isso é ótimo e ajuda a me acalmar quando estou quase arrancando o pescoço de alguém, sem contar que é um ótimo passatempo!
O que mais odeia: Pessoa metidas. Fala sério, essas pessoas estressam qualquer monstro!
Pet: Meu pet é um gatinho preto super fofo, o nome dele é Blarclyk, nome estranho não é? 
Bffs: ...

Bem, como podem ver, e refiz totalmente ela! O perfil continua o mesmo, só acrescentei algumas coisinhas. Eu adorei a nova versão dela, eu acho que melhorei um pouco, mas ainda tenho que melhorar bastante. Ainda pretendo alterar algumas coisas nela, cabelo, rosto e colocar mais detalhes! Ela meio que me representa um pouco, assim como o minha outra OC de EAH, Rose. Aceito criticas construtivas e dicas para poder melhorar mais :D

7 comentários:

  1. que pena achava ela lindíssima a antiga mas já que você refez deixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achava a antiga bonita ^^ Mas eu já prefiro a nova, hehe'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. achei as 2 muito fofas!!! mas quando eu vi o nome vam'dark e as roupas pretas achei que era a filha do homem-sombra hihihi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz <3 Hahaha, dá essa leve impressão mesmo.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fala povo bonito a qui e gabi

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥