09 julho 2015

1º Dia de SDCC! Muitas Novidades!


Olá!
A SDCC desse ano já começou, e está a todo vapor! São várias novidades, milhares contando com todas (não só de Monster High e Ever After High!). Essa é a melhor SDCC de todas <3 Mas vamos as novidades, várias que já vimos antes e outras novas! Postagem grande, o conteúdo escrito (minha opinião, descrições e tals) eu coloco quando for falar separadamente sobre cada uma das novidades, para o post não ficar gigante! Clique em Continue Lendo ♥

Ever After High














Monster High































2 comentários:

  1. que tantas novidades!!!!!! a raven esta totalmente maravilhosa<3<3<3<3 quero essa raven eu me apaixonei pelo 2 pack da whisp e do valentine eu os quero também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A Raven esta simplesmente diwina!! Eu queria tudo dessa SDCC, mas teria que vender tudo o que tenho ><
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥