12 julho 2015

MH - 4º Dia de SDCC! Nova Linha de Figuras de Vinil, Chamada "Candy Coated" + Mais uma Prévia de Boo York


Olá!
As novidades de Monster High e Ever After High andam meio paradas nessa SDCC e-e Achei que teríamos mais revalações (de bonecas ou seja lá o que for que ainda não tínhamos visto). Bem, eu estava no Facebook e vi que a quarta revelação de Monster High dessa SDCC é de uma nova linha de Figuras de Vinil, chamada "Candy Coated" e nesta 1º Wave teremos as monstrinhas Rochelle Goyle Twyla! Também temos mais algumas imagens do Stand de Monster High no evento, que são só 4 (dessas Figuras de Vinil e da Frankie Great Scarrier Reef). Clique em Continue Lendo ♥


Nova Linha de Figuras de Vinil, Chamada "Candy Coated"
Awwnn ♥ Quanta doçura! Essa é a quarta revelação de Monster High da SDCC, e é uma nova linha de Figuras de Vinil, chamada Candy Coated! Na primeira wave teremos Rochelle e Twyla! Poderiam estas monstrinhas fazerem parte da Wave 3 da linha Sweet Screams (é apenas uma suposição que tenho e-e)? Achei-as bem fofas, e amei o brilho/Glitter dos cabelos delas! Porém, para mim seria melhor se a revelação de hoje fosse a Wave 3 da linha Sweet Screams com essas monstrinhas, já chega da Figuras de Vinil né? E antes que eu me esqueça, essas serão exclusivas das lojas Target :/

Mais Imagens do Stand de Monster High no Evento

Pequena Prévia de Boo York, Boo York (Catty cantando com o Faraó)


un pequeño avance de BOO YORK EL MUSICAL!!!
Posted by Mimundo.MH on Sábado, 11 de julho de 2015
Catty e Faraó Já quero os dois juntos!

Créditos - Capricho Monster e Minimundo.MH

6 comentários:

  1. Oii Lara! Quanto tempo, haha :B
    OMG *0* Essas figuras de vinil são muito fofas, eu amei o cabelo de glitter delas <3 Mas por que tem que ser exclusivas? :'( Catty tem uma voz incrível! Eu gostei muito dela e do faraó cantando juntos!
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Pois é ><
      Realmente, as Figuras de Vinil são fofas, mas ainda preferiria que a quarta revelação de MH na SDCC fosse de alguma boneca nova :/ Pois é, também adorei os dois cantando juntos!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu achei uma fofura essas novas Figuras de Vinil! Achei legal a ideia da coleção, ainda mais com glitter... Espero mais imagens e prováveis bonecas para elas ♥.
    Beijos ღ || Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mais podia ser uma boneca no lugar delas >< ~parey Glitter + a Fofura das Figuras de Vinil, não há quem resita a isso <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. odeio essa coisa de "exclusivo",acho que se a mattel tá com problemas financeiros deveria liberar a venda para todo o mundo e não ficar se dando ao luxo de vender em uma única rede de lojas (que quase sempre só tem no e.u.a) mas eu amei a twyla,a rochelle + ou -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas fazer o que né? Para mim, na próxima Comic-Con que haverá aqui no Brasi a Mattel deveria lançar algo exclusivo de alguma loja Brasileira, como por exemplo uma boneca exclusiva das lojas Semaan, Ri Happy e etc...
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥