01 julho 2015

MH e EAH - Boneco do Finnegan Wake + Novas EAH e MH já na Semaan! + Nova Imagem da Cupid Hearstruck e do 3Pack TriCastleOn


Olá!
Sabe aquela sensação de ouvir a nova música da sua diwa? A nova música da Demi, "Cool For The Summer" é perfeita! Tem presente melhor que isso? Mas bem, deixando a diwa de lado, vamos as novidades! Já foi divulgada uma imagem oficial do boneco do Finnegan Wake! Eu simplesmente adorei ele! Mas o melhor ainda, é que as novas dolls de MH e EAH já estão à venda nas lojas Semaan Brinquedos! Também temos novas imagens da Cupid Hearstruck e do 3Pack TriCastleOn, e eu de fato adorei todos! Clique em Continue Lendo ♥ 

Finnegan Wake
Eu adorei o boneco do Finnegan Wake! Ele é diferente dos outros, e eu adoro isso, adoro toda essa diversidade que há em Monster High! Eu gostei bastante dos detalhes dele, que mesmo sendo poucos, ficaram ótimos! Eu com certeza irei querer esse boneco, e espero que ele não seja exclusivo!

Cupid Hearstruck
~ imagem em péssima qualidade, ma ok e-e ~
Depois de ver essa C.A. Cupid quase tive um Heart Attack. Afinal, a criatura veio para destruir forninhos!
Vou começar pela caixa, que é um pouco diferente das outras, em formato de coração. O Logotipo dos royals me deixou um tanto quanto intrigada, mas deve ser só um erro, espero. A palavra "A-M-E-I" define por total o que achei dessa boneca simplesmente linda! Seu vestido é de um tecido rosa florido, com um outro amarelo por baixo. Seus acessórios são divinos, com colar, cinto e tiara com detalhes de rosas, nas cores verde (que aproposito lhe caiu muito bem!), rosa e um pouquinho de amarelo na tiara. Seus braceletes são lindos, dourados e com detalhes de flores rosas e folhas douradas. Mas o que me deixou maravilhada além da boneca foram suas asas enormes, brancas e cheia deflores/rosascorações e tudo mais! Também amei o penteado dela! Arrasou em coisinha!

3Pack TriCastleOn (com Cerise, Hunter e Lizzie)
Não é um 3Pack ruim, eu gostei dele! Minha preferida é a Lizzie (que baixinha em ><). Hunter com arco e flecha, estilo Katniss Everdeen, hehehe :v Aguardo por mais imagens do pack (imagens em melhor qualidade) para falar sobre as dolls

Novas EAH e MH já na Semaan

~Aquele momento em que você se arrepende de ter comprado outras dolls no lugar dessas, nisso que da não esperar pela data certa ¬¬~ Elas chegaram bem rápido até, pois pra mi só chegariam daqui uns 2 meses (principalmente as de linhas mais recentes).


10 comentários:

  1. OMG!OMG!OMG!OMG!
    AIN MEU DEUS PRECISO DESSA CLÉO! DESSA FAYBELLE E DESSA BLONDIE!!
    MAAAEEEEE EU QUERUU!
    <3 Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PRECISO DE TUDO DAI, SE NÃO VOU FICAR MALUCA! ESSA CLEO PASSOU A SER MINHA PRIORIDADE AGORA!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. WHAT? OMG *0* N-E-C-E-S-S-I-T-O da Toralei Freaky Du Chic, da Faybelle e daquela Blondie <3
    Finnegan! Gostei muito do boneco dele, também espero que não seja exclusivo!
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necessitamos de todas elas! São muito perfeitas <3 Espero que o Finnegan além de não ser exclusivo venha para o Brasil!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Legal!Eu tava querendo a Cerise Enchanted Picnic e a Twyla Freak Du Chic ♡_♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu quero muito a Cleo, a Faybelle e a Honey <3
      Beijos ♥

      Excluir
  4. eu curti mais o artwork do finegan o boneco não curti muito essa cupid diwou dessa vez a mais linda de todas as bonecas delas o 3 pack esta muito lindo principalmente a lizzie eu queria muito a clawdeen freak du chic e a twyla necessito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei tanto do boneco quanto de sua artwork. Essa Cupid está um arraso, amei ela! Eu também adorei a Lizzie do pack! Eu já não quero a Clawdeen FDC, achei ela feia, e sim a Honey ou Toralei ><
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Muy bonito pero porque en españa no lleguan jopee...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es realmente muy bueno, ver a estos muñeca ya que se venden en Brasil tan rápido!

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥