04 julho 2015

MH e EAH - Draculaura Collector na Caixa + Nova Imagem do 3Pack City Ghouls™ Doll Bundle + Trailer Oficial de Boo York + Novas imagens do 2Pack Wheelin’ Werecats + PromoPic das MH (Lala, Clawdeen e Frankie) de 43 centímetros + Novo Episódio de EAH: Festa no Pântano


Olá!
Postagem rapidinha, só pra atualizar o blog. Eu estava no Facebook, quando vi novas imagens da Draculaura Collector na caixa (boneca diwa!), uma nova imagem do 3Pack City Ghouls™ Doll Bundle (com Luna Mothews, Elle Eedeee e Mouscedes King) e do 2Pack Wheelin’ Werecats! Também já temos o trailer Oficial do filme Boo York, Boo York: A Monsterrific Musical, um novo episódio de Ever After High, chamado Festa no Pântano. E pra finalizar o post, a PromoPic das Monstirnhas Lala, Clawdeen e Frankie de 43 centímetros! Clique em Continue Lendo ♥

Draculaura Collector na Caixa

Linda? Sim, claro ou com certeza?
Minha diwa Muitos não gostaram do rosto da boneca, já eu, por outro lado, gostei! Ele tem uma expressão diferente, bem meiga até, que eu achei fofa *w* Sua maquiagem é bem escura e pesada, essa foi a única coisa de que eu gostei mais ou menos (por que o resto eu amei), pois ficou uma coisa muito "carregada". Já o vestido, não tenho nem o que falar! Ficou simplesmente deslumbrante! Seu cabelo também está mais clarinho, e eu adorei *w* E essa caixa, parece um quadro, com todos esses lindos detalhes  *-* #PerfeiçãoDefineEssaLala

3Pack City Ghouls™ Doll Bundle (com Luna Mothews, Elle Eedeee e Mouscedes King)

Elle Eedeee <3 Elas estão tão fofas! Minha favorita é a Elle, ela ficou super linda com essa roupa e acessórios! Em seguida vem a Mouscedes King, essa ratinha é muito fofa de qualquer jeito! E por último, obviamente, a Luna Mothews, que também está um arraso!

Novas imagens do 2Pack Wheelin’ Werecats
Adorei elas, mesmo sendo simples! Sempre achei as dolls delas simplesmente lindas! Não tenho muito o que falar sobre elas, pois as roupas e acessórios são as mesmas, mudando apenas as cores e um pouco do salto das botas. Essas duas agora aprontam até quando estão dirigindo hahaha'

Monstrinhas de 43 Centímetros
Draculaura

Frankie Stein

Clawdeen Wolf


Feias, estranhas e sem detalhes! Sério gente, eu não gostei nenhum pouquinho delas! Achei-as tão "eca"! Enfim, acho que não preciso dizer mais nada sobre elas, né?

Freak Du Chic - Parte 3
É a noite do grande desempenho do circo! Será que as monstrinhas serão capazes de levantar dinheiro suficiente a tempo de salvar os programas de arte em Monster High?
Trailer Oficial de Boo York, Boo York: A Monsterrific Musical
Assista as Monstrinhas de Monster High em Boo York, Boo York: A Monsterrific Musical! Disponível em 29 de setembro em Blu-Ray, DVD e Digital. As monstrinhas estão a tomar uma mordida feroz de Boo York! As De Niles estão esperando para conhecer o seu destino dinástico e esculpir um novo império, enquanto Catty Noir está tentando encontrar sua música. Juntas, as monstrinhas estão tomando Boo York pela tempestade.
 Novo Episódio de EAH: Festa no Pântano

Um troll da floresta mau-humorado ameaça as meninas, mas o poder de transformação da Poppy pode salvá-las.

 

4 comentários:

  1. Eu adorei o 3Pack de Boo York, ficou lindo e bem fofo *w* Adorei a Luna e a Mouscedes ♥. As werecats desse 2 Pack também ficaram lindas! #EuQuero! Também gostei muito do trailer de BY, parece ser eletrizante! ♥
    Beijos ☆ ~ Unicorns of Wonderland ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eu adorei as 2, em especial a Elle <3 Essas gatinhas estão sempre diwando! Eu também adorei o trailer de BY, espero que seja um filme muito bom!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. que draculaura DIWA gente adorei a boneca essa doll faz meus olhos brilharem,o 3 pack de boo york esta muito lindas a minha queridinha foi a mouscedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Draculaura sempre diwando :3 Do 3Pack eu gostei de todas, principalmente a Elle <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥