25 julho 2015

MH e EAH - Promo Pic Fairest On Ice e Briar Beauty Way Too Wonderland + Promo Pic Scarnival + Review Gore-geous Ghoul + Detalhes do 3-Pack City Ghouls


Olá!
Esse post já era pra ter sido postado ontem, mas a preguiça não deixou e-e Bem, eu estava no Facebook, quando vi algumas novidades, no caso, o review da linha Gore-geous Ghoul, aquelas bonecas gigantes de 70cm e feias de doer, e novas imagens do 3Pack City Ghouls (Boo York), com Luna Mothews, Mouscedes King e Elle Eedee, e também a Promo Pic da linha Scarnival (com Lala, Clawd e Skelita). Já de Ever After High, temos a Promo Pic da linha Fairest On Ice e da Briar Beauty Way Too Wonderland! Cliquem em Leia Mais ♥

Monster High - Review Gore-geous Ghoul 
Ainda continuo achando essas bonecas totalmente feias e estranhas, e não vou mudar de opinião sobre isso tão cedo! Sério, a Mattel podia deixar de fazer essas coisas feias e voltar a fazer acessórios paras as dolls (principalmente para as EAH relançadas) e/ou colocar mais detalhes em algumas bonecas de certas linhas.

Promo Pic Scarnival
Draculaura
Minha vampirinha diwa! Se não me engano Lala já usou esse sapato umas 3 vezes em coleções diferentes e-e O azul realmente lhe cai muito bem! A simplicidade dela nessa linha a deixa ainda mais bela. Eu nem preciso dizer que adorei ela. "Draculaura vai montar uma barraquinha de estourar balões com dardos, e pretende arrecadar o máximo de fundos para ajudar a sua escola. E quem conseguir estourar as bexigas ganha uma linda pelúcia do Conde Fabulous, feita com carinho pela Wydowna Spider." Descrição por Capricho Monster

Skelita Calaveras
 
Eu não tinha gostado muito dela, mas agora percebo que ela ficou linda, embora seja pouco detalhada.
"Skelita vai montar uma barraquinha de derrubar latinhas, e pretende arrecadar o máximo de fundos para ajudar a sua escola. E quem conseguir derrubar todas as latinhas com um numero limitado de bolinhas, ganha uma mini piñata cheia de doces monstruosos." Descrição por Capricho Monster

Clawd Wolf
 
Mais um boneco do Clawd, e para compensar de caixa pequena! Ele ficou uma graça, gostei bastante dele! Simples porém bonito, e seus acessórios também em agradaram"Clawd vai montar uma barraquinha do martelo de força, e pretende arrecadar o máximo de fundos para ajudar a sua escola. E quem conseguir o nível máximo de força ganha uma linda flor feita de balões." Descrição por Capricho Monster

Detalhes do 3 Pack - City Ghouls 
(com as monstrinhas Luna Mothews, Mouscedes King e Elle Eedee)


Ai que lindas! Amei! Minha preferida desse pack é a Elle, em seguida a Mouscedes e por ultimo a Luna *-*  Elle tem um visual bem bonito, sem contar que eu adoro os detalhes que ela tem no corpo, os detalhes de robô! A Mouscedes é realmente uma fofura! Ela tem um rostinho muito meigo, e seu visual nesse pack ficou tão fofo! Luna não me agradou muito, mas devo confessar que ela é uma personagem incrível, e eu adoro ela, mais prefiro a versão básica dela ^^

Ever After High - Promo Pic Fairest On Ice
Duchess  Swan

Linda, minha preferida dessa coleção <3 Adorei os brincos dela, o colar que me lembra ombreiras (não sei se são ombreiras ou só um colar mesmo ><), a tiara, enfim, tudo! Sem contar que eu amei as cores delas (o roxo com o prateado ficaram lindos!). Duquesa arrasando nessa linha! Com certeza eu já quero ela!

Ashlynn Ella
Lindíssima! Amei ela! Adorei o vestido dela nesse tom de azul, ficou tão fofo <3 Sem contar nos lindos detalhes em rosa e branco, e nos acessórios! Ash como sempre com um estilo meigo e divino! Pena que esse cabelo enroladinho não vem assim na caica, haha >< Ela é a minha segunda favorita dessa linha!

Poppy O' Hair
Poppy de cabelo grande *---* Eu também adorei ela, embora seja a minha menos preferida da coleção. Adorei os detalhes dela, embora eu ache que seu vestido (e a boneca também) é mais simples que o das outras, não sei porque :/ Mas ainda assim ela continua linda!

Promo Pic Way Too Wonderland
Briar Beauty

Ahhhh que linda! Não tenho nem o que dizer sobre essa boneca maravilhosa! Ela ficou realmente divina na linha de Way Too Wonderland! O azul e o verde lhe caíram muito bem! Seus detalhes e acessórios são lindos! Aguardo ansiosa por este especial, Way Too Wonderland! E vocês? O que acharam das novidades de hoje?

Créditos - Capricho MonsterWe Are Monster HighTomas' Toy Box e MommyandGracieShow

4 comentários:

  1. Nossa que lindas, desculpa sei que achou feias mais eu gostei bastante kk, gostei dos sapatos delas são lindoos!
    Beijos, aceita afiliação?
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei nenhum pouco delas, heuheu.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. concordo com voce Lara as gore geous ghouls sao feias de doer achei muito desnessessario, a Draculaura e a minha preferida da coleçao amei ela dessa coleçao scarnival o meu menos preferido e o clawd todos os bonecos deles acho estranhos a briar way too wonderland nao gostei muito dela achei a imitaçao da apple

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo rsrs. Concordo com você! Fora elas eu adorei todo o resto <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥