15 julho 2015

MH e EAH - Trailer de Great Scarrier Reef + Detalhes das Dolls da Linha Scarnival + Novo Livro de Monster High + Review "The Evil Raven Queen" (Exclusiva da SDCC)


Olá!
Estou pensando de quem deve ser o próximo lay daqui do blog! Estou indecisa entre a Abbey e as demais personagens que ainda não usei em nenhum lay :/ Mas enfim, eu estava procurando por novidades, quando vi no Facebook um mini-trailer do próximo filme de Monster High) que será lançado depois de Boo YorkGreat Scarrier Reef! Depois fui pesquisar sobre mais novidades e vi algumas imagens da linha Scarnival (com Clawd, Lala e Skelita), e pra fechar com as novidades de MH, a imagem de um novo livro, da saga "Diários de Monster High"! Já de Ever After High, temos um review mais detalhado da linha e maravilhosa Raven Queen, "The Evil Raven Queen" (exclusiva da SDCC)! Clique em Continue Lendo ♥

Pequeno Trailer de Great Scarrier Reef

Até que enfim a Lagoona Blue vai ser a protagonista <3 No trailer vemos que além das monstrinhas que já vimos nos protótipos divulgados antes (Lagoona, Toralei, Frankie) também estão presente a Draculaura e a Clawdeen. Será que elas também serão transformadas em sereias, será que terão doll na linha também? Só esperando pra saber.

Novo Livro de Monster High

Diários de Monster High: Frankie Stein e a Nova Monstrinha na Escola
 Esse é o segundo livro da nova saga de Monster High intitulada de "Diários de Monster High" com uma nova escritora. E com Isi Dawndancer na capa do segundo livro! Data de lançamento (nos EUA): 2015/03/11.

Detalhes das Dolls da Linha Scarnival
Clawd Wolf


Mais um boneco do Clawd, e para compensar de caixa pequena! Ele ficou um graça, gostei bastante dele! Simples porém bonito, e seus acessórios também em agradaram!

Draculaura


Minha vampirinha diwa! Ela ficou tão fofa nessa linha, e a simplicidade dela a deixou ainda mais bela, e o azul realmente combina com ela! Eu adorei seus acessório, o Conde Fabulous ficou bem fofo assim, hehehe.

Skelita Calaveras
 

Skelita como sempre linda! Também gostei dela! Só me incomoda um pouco a roupa dela, que ficou simples demais, mas o resto está bom!

Artworks (super fofas, principalmente as monstrinhas ♥)


Review - "The Evil Raven Queen"

6 comentários:

  1. Esse trailer de Great Scarrier Reef me lembrou muito a Barbie, deve ser pelo fato das monstrinhas virarem sereias :p Mas parece ser bem legalzinho o filme! Eu gostei muito da linha Scarnival, achei que os personagens estão bem simples, mas bem lindinhos :3 Minha preferida foi a Skelita ♥
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade >.< Espero que seja mesmo, mas as novas personagens, embora abordem um tema legal, não me parecem grande coisa ainda :p Também adorei essa linha, minha preferida foi a Draculaura <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu sempre imaginei você fazendo um layout da Duquesa Swan, que tal ser o próximo? Parece que o Great Scarrier Reef vai ter uma aventura um tanto... diferente do que estamos acostumados!? A linha Scarnival está uma graça, Clawd e Draculaura sempre perfeitos ♥
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lay anterior ia ser dela, mas eu não conseguia adequar as cores dela ao lay >< Vou tentar de novo! Espero que Great Scarrier Reef seja legal, pois ainda não fui com a cara das novas monstrinhas >< Concordo!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥