08 agosto 2015

MH e EAH - Frankie Stein "Drees and Design" + Trailer Oficial de "Boo York Boo York"' um Musical de Arrepiar e Way Too Wonderland


Olá!
O blog anda meio parado ultimamente, pois como minhas aulas e cursos voltaram, o tempo anda meio corrido para mim, mas vou estar atualizando o blog sempre que possível! Mas espero que entendam. Vamos as novidades então. Eu estava no Facebook  quando vi imagens de uma nova Frankie Stein, de uma linha chamada "Drees and Design" (da qual eu não gostei) e o trailer oficial do próximo filme de Monster high, "Boo York Boo York"' um Musical de Arrepiar! Já de EAH, temos o trailer de Way Too Wonderland! Clique em Leia Mais ♥

Frankie Stein "Drees and Design"
O que fizeram com você, Frankie? Arruinaram sua cicatrizes, uma das coisas mais marcantes da personagem (pelo menos na minha opinião), sem contar a falra de articulação nos braços! Que morte horrível em Frankie! Era só o que me faltava, Monster High esta virando Barbie, por que né...

Trailer de "Boo York Boo Yor"' um Musical de Arrepiar


Trailer de ''Boo York Boo York'' um Musical de Arrepiar.Assistam em HD!!!Créditos e Direitos Autorais: https://www.youtube.com/user/MonsterHigh
Posted by We Are Monster High. on Sábado, 8 de agosto de 2015
Não gostei da voz da Catty quando ela esta cantando '-' Ficou muito "envelhecida" para a personagem e não combinou nenhum pouco com ela! Pelo menos arrumaram a voz da Draculaura, por que nos "mini" trailer ela estava estranha. Mas fora isso, não tenho do que reclamar! Estou ansiosa por esse novo filme, e acho que vai ser realmente bom

Trailer de "Way Too Wonderland"
Que diwas Estou ansiosa por Way Too Wonderland, esse especial promete ser ainda melhor do que Spring UnsprungCourtly Jester (a que parece uma palhaça e de uma risada sinistra) não me agradou muito em boneca, mas em personagem, mesmo eu não tendo gostado muito dela, parece que vou  gostar de sua personalidade! Enfim, só esperando pra saber. E vocês? O que acharam do trailer, também estão ansiosos?


12 comentários:

  1. Eu particularmente não compraria essa Frankie mas até que eu gostei do rostinho dela<3
    Uma palavra para Way Too Wonderland:
    Anciosa ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosto é a única coisa que salva ela por que o resto, credo.
      WTW é perfeito, adorei assistir <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. a Courtly Jester é adulta?(quase velha) achei que ela era uma das estudantes da wonderland high.
    porque dublaram as musicas de boo york? arrumam a voz da draculaura e estragam o filme todo com a dublagem b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achava isso, hehehe'
      As músicas de Boo York ficaram horríveis dubladas! Prefiro as originais mesmo.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. que frankie horrivel minha preferida de todas arruinaram ela,por que dublaram a voz da catty por que nao deixaram em ingles mesmo estragou o filme so com a dublagem mais isso nao quer dizer que eu nao va assistir kkkkkk !!! way too wonderlad estou anciossissimo ^^ a coutly jester vai ser uma vila nao gosto mais dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz da Catty normal não é feia, mas a dela cantando, senhor, não vou nem comentar.
      Eu já me acostumei a assistir filmes legendados, então pra mim não tem problema nenhum, hehe.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu também não gostei de eles terem Dublado quando a Catty tá cantando,ficou horrível igual a dublagem da Pitty,por isso prefiro em inglês quando cantam,mas eu vou não deixar de assistir mesmo assim :)
    E concerteza vou amar esse filme No País das Maravilhas,principalmente que a Courtly Jester se parece muito com a Haley Quinm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheueheu, isso é verdade! Também prefiro em inglês, mas não vou ficar sem assistir o filme também :D WTW é perfeito, eu amei <3 Courtly, por mais que ela seja vilã não tem como eu não gostar dela!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. seria legal se sei lá,ou a raven assinassse ou tirasse a maldição do pais das maravilhas :D

    ResponderExcluir
  6. hello, i am follow your blog, can i following my blog? Is everafterlopss.blogspot.com
    thanks

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥