03 agosto 2015

MH e EAH - Promo Pic: 3 Pack TriCastleOn, Geek Shriek (Wave 2), Wheelin' Werecats 2 Pack e Figuras de Vinil Chase Version (Exclusivas da Target)


Olá!
Minha aulas começaram hoje, e já quero férias de novo! Bem, vou atualizar um pouco o blog com algumas novidades que vi no Facebook hoje, no caso, as Promo Pics de algumas linhas: EAH - Pack TriCastleOn e MH - Geek Shriek (Wave 2), Wheelin' Werecats 2 Pack e Figuras de Vinil Chase Version (Exclusivas das lojas Target), que não são novidades tão importantes, porém é sempre bom conferir essas Promo Pics, já que nelas podemos ver melhor os detalhes das dolls *-* Cliquem em Leia Mais ♥

Ever After High - Promo Pic - 3 Pack TriCastleOn
(Cerise Hood, Hunter Huntsman e Lizzie Hearts)

Monster High - Promo Pic Geek Shriek (Wave 2)
Ghoulia Yelps

Gigi Grant

Catty Noir

Figuras de Vinil Exclusivas
Clawdeen Wolf

Ghoulia Yelps

Venus McFlytrap

Wheelin' Werecats 2 Pack


4 comentários:

  1. que tanta coisa diwa<3<3<3 quero a gigi pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito da Gigi, mas se eu pudesse eu comprava ela, hehe.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Quanta coisa legal! Eu quero o pack tricastleon!
    Cerise e Hunter <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu também, esse pack ficou show!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥