20 outubro 2015

Mudanças no blog?

Oi oi oi gente!
Bem, eu estou pensando em fazer algumas mudanças aqui no blog! Ao invés de eu postar somente sobre Monster High e Ever After High, o blog passasse a ter outros assuntos? Como por exemplo: música, outros desenhos (animes principalmente ><)? Assim o blog não fica tão repetitivo e a postagens não ficam cansativas e as mesmas de sempre. Se isso realmente der certo, já tenho algumas postagens em mente. Mas claro que a opinião de vocês é extremamente importante! Me digam o que vocês acham sobre isso ♥ 


17 comentários:

  1. Acho que é uma ótima ideia! O Dolls Dolet agora fala sobre outros assuntos além desses: http://dolls-dolet.blogspot.com.br/ . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do blog do jeitinho que ele , é , mais acho que poderia ficar mais interessante se tivessem outros assuntos , mas manter MH sabe , pra não ficar muito deserto o blog !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia!Tem vários blogs que postam sobre eah,mh,animes,música.Por isso achei boa sua ideia.Tenho uma pergunta o nome do blog vai mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia <3 Não sei se devo manter o nome do blog ou mudar. O que você acha?
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Oi, eu sou nova no seu blog e estou adorando o seu trabalho de postar coisas sobre MH e EAH! ^.^ mas eu acho que vc não poderia mudar assim tipo falar também de animes porque não tem nada a ver com mh e eah, porque também ia ficar estranho :/ (na minha opinião porque também o nome do seu blog já diz tudo "MH e EAH mania" quer dizer que você deveria continuar mesmo só com eah e mh, mas se não quiseres não faz mal, é o teu blog e eu não tenho direito de mudar a sua opinião né XD beijos❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando do meu trabalho :3 Sim, é verdade, hehe. Mas estou pensando em mudar o nome do blog, só não tenho tanta certeza ainda. Eu até continuaria a postar somente sobre EAH e MH, mas sinceramente, não vejo mais graça em nenhum dos dois, a não ser continuar acompanhando algumas novidades.
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Olá tudo bem com você eu me chamo Amanda e estou amando o seu blog super lindo e atualizado em demorou né pra fazer mais e muito divo
    gostaria de ser afiliada sua serie a sonho link do meu blog
    http://amandamhyoutuber.blogspot.com.br
    espero que visite lá bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do blog <3 Demorou um pouquinho sim, rsrsrs'
      Ainda vou arrumar os afiliados do blog. Depois faço uma postagem sobre isso, e se ainda estiver interessada ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Maravilha! Assim mais coisa nos ligam ao blog! Adorei... Chapelastico!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Acabou de sair uma postagem nova :D
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Nossa, as postagens vão demorar muito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz uma nova postagem agora pouco ;)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥