16 maio 2016

Aviso Importante!

(gif aleatório)

Olá! 
Hoje tenho um aviso para vocês: o blog MH e EAH Mania será oficialmente "excluído"! Eu mudei o link desse blog para world--sweet--cherry.blogspot.com.br, e também o atual nome do blog, que agora será World Sweet Cherry. Sim, o mesmo nome do meu outro blog, porém eu irei exclui-lo em breve.
  Eu resolvi tomar essa decisão pois não vejo mais graça em postar sobre MH e EAH (mas isso não quer dizer que eu deixei de gostar totalmente de ambas as duas). Apenas não quero continuar postando sobre um assunto que não me agrada mais como antes, afinal eu não postava por obrigação, e sim porque eu realmente gostava, gostava de postar sobre os assuntos e gostava ainda mais dos comentários de vocês, que me incentivavam a continuar. Além disso, é meio chato postar coisas que vários outros blogs e sites também postam, fora a falta de tempo que eu venho tendo ultimamente. Os momentos que eu tive com vocês através desse blog, foram momentos que eu jamais vou esquecer, de verdade! Foi ótimo poder encontrar pessoas com gostos tão parecidos com os meus, e eu fiz muitas amizades por causa desse blog e também aprendi muito! Eu realmente peço desculpas para aqueles que gostavam das postagens sobre MH e EAH aqui do blog, mas espero que vocês entendam. Agora, minha verdadeira vontade é postar sobre assuntos diversos e compartilhar minhas opiniões com vocês! Eu realmente espero que vocês curtam essa nova fase do blog! Ainda vou manter as postagens antigas, pois elas são marcas registradas daqui, além disso, assim também posso sempre rever os comentários antigos de vocês e me lembrar do quão bom aquele tempo foi pra mim  

2 comentários:

  1. Espero que você siga nesta sua nova fase feliz.
    E que eu seja umas dessas amizades situadas acima. :v
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu entendo. O antigo My Sweet Wild Heart/ Behind Bars também mudou bastante, agora é Moonage Daydream sjsnsjs.
    Mas espero que se sinta bem nessa sua fase <3 desapareci durante muito tempo, mas to mais forte agora.
    Ps: antiga rushercyrus/ jade
    Ps²: o visual do blog esta INCRÍVEL

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥